![]() |
Foto: @paranoidtrooper |
Trio californiano fez dois shows carregados de mensagens políticas no festival
O Green Day foi atração principal do Coachella, sendo headliner no primeiro final de semana do festival, o que gerou reação da cantora Charli XCX. A britânica se apresentou pouco antes do trio californiano e, posteriormente, foi fotografada usando uma faixa com os dizeres “Miss should be headliner”, algo como "Senhoritas deveriam ser a atração principal", atitude que não foi bem aceita nas redes sociais.
No universo on-line, fãs de Billie Joe e companhia reagiram de forma negativa e consideraram o ato de Charli XCX como desagradável. Mensagens como "o Green Day é melhor" e "você nunca será headliner" foram recebidos pela cantora. No entanto, a atitude da cantora dividiu opiniões. Algumas pessoas acharam que a indireta foi para a organização do festival, outras a consideraram uma provocação ao Green Day.
Acontece que o grupo também era uma das atrações do segundo final de semana do Coachella, e alguns recados foram dados. Antes da apresentação, o baterista Tré Cool foi fotografado com uma faixa com os dizeres "actual headliner", algo como "headliner de verdade".
Já durante o show, o vocalista Billie Joe usou um boné do merch oficial de "Brat", álbum de Charli XCX que fez a apresentação da cantora ser uma das mais comentadas da edição 2025, devido à participação de vários artistas que também estiveram na gravação do disco.
Para muitos, a atitude do frontman teve a intenção de apaziguar os ânimos e mostrar o sucesso da postar, que continuou tirando sarro da situação. Na rede social X, antigo Twitter, Charli XCX compartilhou a foto de Tré Cool com a legenda “estou obcecada”.
Aparentemente a tensão parou por aí. Será que teremos novos capítulos?
Green Day no Brasil
O trio californiano é uma das atrações do festival The Town, que acontece em São Paulo, no mês de setembro. Billie Joe e companhia serão headliner do dia 7. Katy Perry e Camila Cabello também se apresentam no festival. O Green Day deve passar ainda por Rio de Janeiro e Curitiba. Informações devem ser divulgadas em breve.
0 Comentários