![]() |
Foto: Kevin Mazur |
Banda retorna ao palco em novembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos
O Kiss vai fazer seu primeiro show desde sua aposentadoria em 2023. A informação foi dada pela NME, que divulgou um e-mail enviado aos fãs com detalhes da apresentação. Na performance os músicos não farão uso de maquiagem, como no projeto Kiss Kruise, no qual a banda se apresenta em cruzeiro temático nos formatos acústico e elétrico.
O comunicado diz ainda que “em celebração aos 50 anos do Kiss Army e aos 30 anos da primeira convenção do Kiss, o Kiss Army Storms Vegas acontecerá no Virgin Hotels, em Las Vegas, entre os dias 14 e 16 de novembro. Esse evento exclusivo do Kiss marcará a primeira vez que o Kiss tocará junto desde quando se aposentaram das turnês em dezembro de 2023.”
A expectativa é de que o Kiss divulgue uma programação completa de atividades em breve. Ainda segundo o texto, Bruce Kulick, guitarrista da banda entre 1984 e 1996, fará uma apresentação, assim como outros "convidados especiais".
A venda de ingressos deve começar no início de abril. Entretanto, ao que tudo indica, mais informações serão divulgadas pela banda em breve.
Aposentadoria
O Kiss encerrou as atividades em dezembro de 2023, com o término da "End of the Road World Tour". No entanto, shows esporádicos nunca foram descartados pelos músicos. Naquele mesmo ano, o vocalista e guitarrista Paul Stanley declarou ao Yahoo que “vamos fazer mais apresentações ou aparições esporádicas? Eu realmente não tenho ideia. Mas estamos decididos e convictos de que os dias de turnê e esse tipo de show acabaram.”
Quando perguntado pelo Daily Time, Stanley disse que “tudo é possível, o Kiss está longe de acabar, embora o Kiss como o conhecemos já tenha acabado. Estou ansioso pelo que vier a seguir, mesmo sem saber o que exatamente será. Mas estou aberto a tudo.”
0 Comentários